quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Que saudaaaades daqui D:

Uau, quanto tempo que eu não posto heim ? haha, SIM ! eu estava em semana de provas .. ai minha mae não deixou eu entrer na internet mimimi'
Hoje é niver do RONAALDO, e da Maria !  Parabéns Mery que você tenha muitos anos de vida, mt saude, paz, amor, felicidades, que Deus te abençoe muuuito.. eu te amo gorda !!
AAAAAI tava com saudades do meu blog mimi' hahaha *-*  bom, voltei !
vou contar o que aconteceu .. haha, sexta feira, nós ( eu, gê, sis, maria, marcella, bibs, dé, bruno, taynan .. ) fomos na rotatoria do meu condominio, ai, agente ficou conversando e pa. aai, depois o tay foi embora e nós meninas ( menos a dé, porque ela ficou la em cima com o bruno.) descemos pro campo, e ficamos zuando lá :x HAHAHA. na boa, nunca me diverti tanto *-*  foi uma daquelas noites que voce vai contar pros seus filhos ! *--* e depois, agente pegou e foi na casa da bibs, e pulamos na piscina, e comemos brigadeiros ! huum ! *-*
 LEGENDA DA FOTENHA : bibs, eu, maria, lê, gê, marcella *-* NOIS, eu amo vocêêeeeees ! s2

aaai, no sabaaaaaaado agente foi no churrasco de aniversario do Jones e do Fabinho .. *-*
aaaaaaaaaaaaaaaaaai, o tal menino amado da minha vida ( em nome de Jesus, amem ), estava lá ! *.*
aaaaai, agente ficava juntinho e tals .. mais eu sinto que ele tem medo, sabe ? de se machucar e tals :/  mais, como ele pode ter certeza que nós vamos nos machucar se agente nem tentou :/  maais eu to na boa, porque eu ja entreguei nas maãos de Deus, então nao é mais uma decisão minha, né ? esta nas mãos dEle ! s2
EU TE AMO JESUUUUUUS, obrigada por tudo, por ser tão Maravilhoso, tão Perfeito em tudo que faz.
aiai, *--*

LEGENDA DA FOTENHA : eu, tayná linda, fê irmão lindo que eu amo, guigo lindo esta sempre cmg, haushaushauh' e obs : siiiiiiiim, é a jaqueta dele .. to tal *-* s2

é isso, e eu fiquei em 9,5 na media de história :B HAHAHAHA' uhuuuuuules ! e acabou minha semana de prova UFA', agora so recuperação :S  misericordia :s haha, tenho que me empenhar mais :s

bom é isso !  beeeeeeeeeijos, amo vocês s2  fiquem com Ele !

Nenhum comentário:

Postar um comentário