sábado, 11 de setembro de 2010

A escolhida de Deus ?

Sim. Eu, você, todos nós fomos escolhidos por Deus para que, aqui na Terra, nós transmitissimos o amor dEle para a outras pessoas. Nossa misão é salvar almas para Ele, então somos escolhidos de Deus !!
Na hora de escolher o nome desse blog, eu nao conseguia pensar em nada, nadinha mesmo. e derepente veio esse nome na minha cabeça. achei mt bom, pois, não só eu, mas sim, todos nós, somos escolhidos de Deus !!
não se esqueçam disso : vocês são morada do Deus vivo, dentro de você habita um Deus maravilhoso. então, cuide bem de você, pois você é morada do Pai ! (:

www.euestouinspirada.com.br/hihi  SHAUHSUAHSAUH', enfim...
HOJEEEEEEEEE é a festa da MARY *-* uhuules, a Rê ja teve ta chegando pra nós nos arrumarmos :B haha, eu vou estar mara, já disse isso !
ontem, uma grande amiga minha, ( um anjo que Deus colocou em minha vida ) me mandou um site que me ajudou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ! pensa numa menina que chorava igual um bebê lendo as materias do site .. ! euzinha. UASHUSHAU.  muito boas meeeeeeeeesmo !
Depois de mais de 2 horas lendo-o , eu percebi que tenho que amar inteiramente ao Senhor, acima de todas as coisas. Mas ai vocês me falam : dãaaaar , agente sabe disso jú, sua bobinha.  EU TAMBÉM SEI, DÃR. mais não é o que acontece sempre. agente sabe que o certo é ama-Lo acima de todas as coisas, mais não faz isso, não demonstra isso. Muitas vezes, nós sentimos mais prazer com os nossos amigos, do que quando estamos na igreja, na presença do Senhor .. entende ?  e é isso que eu estou tentando melhorar agora.
Ontem, tive uma conversa profunda com o Senhor, e Ele, como tooodo pai, me ajudou muito, me acolheu, cuidou de mim. Enquanto eu chorava Ele limapava as minhas lagrima, cuidava de mim. Ele sabe todos os meus problemas e cuida deles pra mim ( Salmo 56 ). *--*  
AAAAAAAI, como eu amo o meu Deus, nossa, é um amor incondicional, é tão grande, que não cabe dentro de mim ... *--*   aiai s2

bom, vou indo poovo, fiquem com Ele ♥  beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário