domingo, 5 de setembro de 2010

Primeiro Post *-*

Aeee, meu primeiro post aqui no blog A escolhida de Deus.  Bom, sobre o que vai falar o meu blog ?! Aqui no blog eu vou tentar mostrar como foi meu dia, o que eu pensei, senti, as coisas que me aconteceram ... mais ou menos isso .. haha :)
Primeiro de tudo, vou falar um pouco sobre mim. Meu nome é Ana Júlia, tenho 15 anos, moro em Osvaldo Cruz interior de São Paulo com a minha mãe, meu padrasto e meu irmão mais novo. Meus pais se separaram quando eu tinha 6 anos, e tenho mais dois irmãos mais velhos do primeiro casamento do meu pai, e tenho também um sobrinho, que modesta a parte, é L I N D O ! HAHAHA, enfim .. acho que isso já um bom comeeço. AAAH, não se esqueçam que eu sou evangélica e penso igual a uma menina evangélica ( bom, as vezes, mais eu tento .. ) e a razão desse blog, da minha vida, de TUDO , é JESUS CRISTO, meu Senhor (: haha, farei o possivel pra mostrar aqui como Ele é Grandioso, o quanto eu O amo ... 
Bom, voltando ao assunto do blog, pode ser que as vezes eu poste mais de uma vez por dia, pode ser também que eu não poste durante um tempo ( e se isso acontecer, é que eu to de castigo, ou em época de provas, o que é quase a mesma coisa, haha ) ... tá ? 
Bom, é isso... E esse foi meu primeiro post :B HAHA.

Beeeeeijos :* s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário