segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O amor ... *-*

Hoje meu dia foi .. cansativo. eu fui na casa da minha madrinha, e não vi o A., mais acho que foi melhor assim ... não fazia questão de ve-lo D: hum.
Mas hoje, também fiquei sabendo que a minha mãe ficou internada, porque estendeu o musculo da perna. e uma amiga minha, a Dé, também ... porque ela tá fraca e desmaiou :/  cara, levei um suuusto ! porque é horrivel ficar sabendo que pessoas que você ama estão mal e longe de você :/  não podia fazer nada, né ? a não ser orar .. 
Bom, hoje meu post vai ser dedicado ao Amor. Sim, com letra MAIÚSCULA, porque ele é um dom divino, supremo, sei lá .. é o sentimento mais lindo ( e também o mais doloroso ) que alguem pode ter/sentir. 
A mais ou menos 3 meses, eu venho convivendo com esse sentimento, e dele, tirei varias liçoes, aprendi muitas coisas com o amor. Eu me apaixonei pelo meu melhor amigo.. poxa, com tanta gente no mundo, Deus permitiu que eu me apaixonasse beeem pelo meu melhor amigo :~  mais fazer o que .. aconteceu. No começo, eu nao percebi, mas eu ja estava apaixonada. Os carinhos, conselhos, abraços, beijos, conversas, intimidades, fez com que eu me apaixonasse por ele. Mas foi sem querer, eu nao queria que isso acontecesse. Principalmente se eu soubesse as consequencias desse amor. Olha, depois que eu me apaixonei por ele, nós nos distanciamos mt, e eu sofri mtmtmtmt também :/  aprendi varias coisas também hm. mais preferia que fosse de outro jeito.
Nossa, como eu queria que ele me amasse também ... que Deus permitisse isso. Agora, que a minha irmã teve o bebe, eu olho .. e fico imaginando, eu e ele, casados, juntinhos, pra sempre, com os nossos filhos *--* se ele soubesse o quanto eu o amo, e o quanto eu preciso dele .. :/  É um sentimento incontrolavel, sei la, mesmo que eu tente, eu não consigo esquece-lo, nem um pouquinho :~   
Mais, ele tem certa culpa nisso, ele meio que ''alimenta'' isso .. ele me liga, ( ja me ligou duas vezes *-*  ), ele me chama pra sair, me trata beem .. sei la, eu sei que ele gosta de mim também, e ia ser tão lindo se ele deixasse esse amor falar mais alto que a razão dele .. mais fazer o que .. enquanto isso não acontece, eu continuo com as minhas oraçoes, jejuns, choros D: , sonhos .. haha, em sonho, tudo é muito lindo, mais chega na realidade D:
As vezes, quando eu chego perto dele, minhas mãos tremem, me da vontade de vomitar, sair correndo, abraçar ele, beijaar, haha, sei la, de ter ele pra mim, sabe ?  acho que isso é meio egoista ... querer uma pessoa só pra você .. mais é o que eu sinto, ué.
Eu nao consigo explicar, por mais que eu tente, o que eu sinto por ele, o que é o AMOR. Mais, quando acontecer com vocês... aaaaaai sim , vocês vão me entender .. ! *--------*
aiai, ele podia me amar, né ? :/  
mais, que seja feita a vontade de Deus, se Ele quizer, então NÃO IMPORTA quando, onde, como eu vou ter seu coração ... s2  

mais, existem outros tipos de amor .. o de Mãe, pai... irmão. amigo.... todos são um dom divino !!

boom, tentei me expressar :s  espero ter dado certo, HAHAHA'

fiquem com Deus, amanha to de volta em OCZ !!!

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos, s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário