quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Amizades ...

As amizades são presentes divinos, cuidem bem delas. Todo mundo tem aqueles amigos mais especiais, e também tem aqueles colegas, que do mesmo jeito são especiais..
Todo mundo (fato) fica triste, se sente vazio, sabe que falta um pedaço seu, quando briga com uma amigo e fica sem falar com ele. Eu, atualmente, estou nessa situação, com a minha melhor amiga. Me sinto pessima, chego perto dela, tenho vontade de abraça-la, brincar com ela (aquelas intimidades de amigas, irmãs..), sabe ? Mas eu não posso. Eu sou mais velha que ela, sei que muitas vezes ela era, do mesmo jeito que eu erro também, mas ela errou comigo, e precisa de um ''gelo'' pra não fazer de novo. É a segunda vez que agente fica sem se falar, mais a primeira vez, foi contra a nossa vontade, e não deu certo, nós não conseguimos ficar uma sem a outra. Nós somos muito diferente uma da outra, mais eu sem ela, e ela sem eu, nós somos incompletas, bom, pelo menos eu sou. E eu não mudaria isso. Os ''opostos se atraem'', não é ? E é muito bom desse jeito. Tô com muitas saudades dela, assumo, MUUITAS mesmo. Só de escrever dela aqui, meu coração fica apertado no peito, da vontade de gritar :/
Mas o problema é que ela é muito orgulhosa ( Muuuuuuuito mesmo.) e não vem pedir desculpas pra mim. E eu não posso ir falar com ela ( pelo menos, ainda.), ela tem que aprender a não ser orgulhosa !
AAAAAAI Deus, que saudades :/  Porisso eu digo: Cuidem das suas amizades, e dêem valor nelas, pois elas são unicas, independente de qualquer coisa, e você pode acabar com elas num segundo. :/

D E S A B A F E I (: .. beijos :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário