terça-feira, 7 de setembro de 2010

Possessivaaaaaaaaaaa !

EAEEEEEE, boa noite. finalmente cheguei em Osvaldo Cruz .. tava com saudades de casa !
logo que eu cheguei dei de cara com dois amigos meu, a Dé e o Bruno *-* , ai agente ficou lá na casa da Dé, e depois eu fui pra casa ver minha mãe.. tava com saudadeees dela :/  ai, agente jantou, e eu voltei pra casa da dé, pra assistir  a tão esperada estreia de Caaaaaaamp Rooooock 2 \õ/ HAHAHAHA *-*  foi mara, o filme é LINDO !
Mas enfim, quando eu estava lá, o Guigo, um amigo meu, me ligou, e me contou o que fez na semana, aai, dentre as coisas, ele tinha saido com duas meninas, ele, o Fe ( bom, digamos que é o Fe, é o irmão que não saiu da minha mãe, nao tem como explicar .. *-* ) e o Joãao, tinham ido na casa da L. junto com a C. conversar -.- ATA, olha minha cara de boazinha :~  NA HORA, eu ja começei a gritaar com ele, com muuuuito ciumes. Cara, eu morro de ciumes desses meninos , chega ate a ser estranho a nossa amizade, de tão fofa *-*
Mas, depois de todo esse escandalo, eu me lembrei de uma coisa que a minha mãe sempre me fala: VOCÊ É MUITO POSSESSIVA, ANA JÚLIA ! :S  e o pior: ela tem razão !
sou mesmo :s eu tenho que aprender, que mesmo eles sendo mtmtmt meus, e mtmtmt especiais pra mim, eles nao são só meeeus, nao são propriedade minha. Eles tem outras amigas e ( por mais que doa ), eu tenho que conviver com isso.
A PARTIR DE HOJE : eu vou começar a trabalhar nisso, vou pedir a ajuda do Senhor, pra mudar isso em mim. Já me sinto ate melhor, acredita ?

Booooooom, é isso :x
amanha, eu posto a explicação do nome do blog... tá ?

Beeeeeeeeeeeijos, fiquem com Deus :* s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário