quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Musicas ...

Boa noooooooite *-*  blz ? :B
minha mãe já ta em casa, graças a Deus, mas ta mal ainda :/ coitada .. :~
Hoje foi um dia legal *-* a Re e o PH vieram aqui no Santa Monica e agente ficou no bosque e passamos a tarde lá, conversando, cantando .. *-*   foi mara ! eu gosto muito deles, a Re e eu estamos muito amigas, o pai dela é pastor, e agente ''fala a mesma lingua .. '' , ela me entende, e eu entendo ela ! *-* o PH é um amor, hahha, ele parece o Justin Bieber ! O:
Enfim, amanha a noite, eu vou no cinema, e eu to feliz pakas *-*  pode ser que eu esteja sonhando alto, mais, eu nao ligo, afinal, a esperança é a ultima que morre ! D:
MUSICAS :
aaaaai, eu AMO musica, a musica é tipo, TUDO pra mim .. falando nisso, eu tenho que voltar a fazer canto e piano ( quem sabe um dia nao viro uma rock star :x HASUSHAUH ) ...
sempre acontece de eu ficar viciada em uma só musica, durante um certo periodo, e só ouvir ela ! ASHUSAH, isso SEMPRE acontece.  e no momento eu to viciada em :
- Wouldn't change a thing -  Camp Rock 2
- Never say never - Justin Bieber :x HASUSHAH'
- Ainda que a fiqueira - Fernandinho
- Ultima chance - Ministerio Ipiranga
... acho que só !
mas, eu fiquei um século ouvindo : - Pensando em você - Claudia Leite. hahha *-*
Bom, acho que todo mundo passa por isso D: mas comigo, é mtmtmt ... HAUSHAUSHA'

enfim .. hoje meu dia foi tão bom *-*  mas amanha sera melhor (yn), se Deus quizer .. bom, eu ja entreguei nas mãos dEle, e que seja feita vontade dEle, né ? *-*  aiai .-.

bom, é isso por hoje ... beeeeeeeeeeeeeeeeeijos. fiquem com Deus s2
 ( blz, que ninguem ta lendo isso :~ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário