sábado, 9 de outubro de 2010

Uma nova história Deus tem pra mim !

EU CREIO NISSO E VOCÊS ?

Creio também que nada na nossa vida acontece por acaso.
Ontem a tarde, saindo do cabeleleiro, eu encontrei o meu pastor. Ele me convidou pra tomar uma coca, e nós ficamos conversando durante duas horas e meia. Nesse conversa conversamos sobre muita coisa, e ele me abriu os olhos pra realidade. Deus colocou uma grande opostunidade na minha vida: Fazer um intercambio ! Antes eu estava com muito medo. Estava com medo, de quando eu voltasse, todos os meus amigos, tivessem arrumado uma ''outra jú'', com outras vidas totalmente diferente, sem mim. Esse era meu maior medo.
Porém, ontem quando eu estava no onibus vindo pra São Paulo, eu estava pensando nas coisas que conversei com o pastor, quando derrepente começou a tocar no meu Ipod a musica: Uma nova história- Fernandinho. Dai, eu parei pra escutar a letra, e percebi que eu estava sendo uma tola pensando desse jeito. Deus tem planos pra mim que eu nem imagino, EU SOU UMA PESSOA ESPECIAL, vou criar pontes entre as pessoas, e cumprir minha missao aqui na Terra, pra alegrar o coração do meu Deus. Ele colocou essa oportunidade na minha vida, enquanto tem gente que daria um dedo pra ir  no meu lugar. EU VOU, e vou ficar um ano lá, e ''tudo aquilo que perdido foi, ouvirei de Sua boca : Te abençoarei ! ''. Nao vou perder meus amigos, eles sao benção pra mim. Deus cuidara deles enquanto eu nao estiver aqui ao lado deles.
E em nome de Jesus, TUDO VAI DAR CERTO !  (:

Outra coisa importante: Sobre o menino que eu gosto. Se for amor de verdade, quando eu voltar pra cá, tudo será como antes, e nada atrapalhará. Deus nao pensa no agora, Ele vê o futuro. Se for pra ser, se for da vontade dEle, será. Um ano a mais , um ano a menos juntos, nao tera importancia, porque, se for da vontade do Senhor, nós dois passaremos uma Eternidade Juntos ! ( ont, que lindo )

Amém certo ?  
Fiquem com Deus, e beeeeeeeeeijones :* HAHAHAHA

2 comentários: