terça-feira, 5 de outubro de 2010

Melhor amiga é coisa pra se guardar .

Mesmo que um dia você me esqueça, e que eu vire apenas uma boa lembrança .. quero dizer o quanto você é importante pra mim . sim , importante , não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram , que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou , compartilhou . compartilhar , exatamente isso . voce me confiou e compartilhou seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. um laço com um nó apertado , bem apertado .. mas que se um dia ele afrouxar , eu vou tá do outro lado, segurando a outra ponta.



Dedicada à: Rebeca, Leticia S., Maria, Tayna, Leticia D., Debora, Gabriela Y.  ♥

Um comentário:

  1. Amizade literalmente nascida do coração de Deus, transformada, restaurada, renovada.. duas pessoas que não se suportavam por motivos completamente banais, mas, descobrimos o quanto precisamos uma da outra, o quão é grande o nosso amor; atravessaremos a porta da eternidade, juntas, sempre! s2 - Tayná.

    ResponderExcluir