quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Casar virgem ?

Bom, ultimamente tenho lido bastante sobre esse assunto, e ontem me supreendi falando sobre isso como o menino que eu gosto. Eu, particulamente, acho uma coisa muito importante pra menina, sabe ? Não é só porque eu sou cristã e é o certo a se fazer, mais também, por principios. Quero me guardar pro meu marido, ai sim, eu e ele, seremos um só. No momento em que um homem e uma mulher têm uma relação sexual, eles fazem um pacto, se tornam uma só carne diante de Deus. Por isso a aliança do casamento existe ''até a morte os separem''. Paulo explica isso, olha só:


''Agora, quanto àqueles assuntos sobre os quais me escreveram, sim, é bom viver uma vida de solteiro.Mas porque há tanta imoralidade sexual, cada homem deve ter a sua esposa e cada mulher deve ter o seu marido.O homem deve dar à sua mulher tudo a que ela tem direito como mulher casada, e o mesmo deverá fazer a mulher.Uma mulher que casa deixa de ter sozinha direito sobre o seu próprio corpo, porque o seu marido passa também a ter direitos sobre ele; o mesmo acontece com o marido que deixa de ter direito absoluto sobre o seu corpo, o qual passa também a pertencer à sua mulher.Não recusem pois esses direitos um ao outro, a não ser por acordo mútuo, por um tempo limitado, para poderem dar-se mais completamente à oração. Mas após isso devem juntar-se novamente. Isto para que Satanás não possa tentá-los por falta de domínio próprio.Eu, pessoalmente, gostaria que os homens fossem como eu . Mas não somos todos iguais. A uns Deus dá o dom de se casarem, e a outros dá-lhes o dom de poderem ser felizes sem casar.''
             1 Coríntios 7 1:7
                        

Bom, eu acho isso muito importante e vocês ? Haha. Um dia eu pertencerei ao meu marido, ont !

Boa noite, beeijos :* s2

Um comentário: